Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

War nas fanfics


Dessa vez escrito pelo mestre Felipe Giovaneli que escreve a grande fanfic Kamen rider TYU,esse especial já na parte 1 se mostra altamente bem alinhado nas duas histórias,e encontra uma maneira de unir as duas,vamos dar um gostinha da mini-serie com a introdução do primeiro capitulo:
Dimensões o que são elas? Mundos distintos ligados por uma fina e tênue linha de tempo e espaço. Podem ser futuras onde tudo é de alta tecnologia, primitivas com suas ferramentas rudimentares, ou estranhas com seus povos exóticos, mas uma coisa é comum em todas elas, pessoas que nasceram para brilhar e proteger aquilo que é precioso para a vida humana. Esta história fala dessas pessoas.

    É assim que começa o primeiro movie war das fanfics,espero que seja tão bom quando os outros crossovers(que cara de pau,kkk,eu que escrevi os outros),mas pelo primeiro episódio ja mostra que a história trará os dois jovens herois juntos denovo e agora tendo de estar mais unidos,pois agora os alvo não são as dimensões ou Novagenesis ,mas sim o poder dos riders,eles são os alvos agora precisam mais do que nunca estarem unidos e atentos.Não deixe de acompanhar :

Movie War Ex: Tyu, Eksuu - Apocalipse Sonhador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kamen rider den group

Este blog é uma filial de www.kamenriderden.blogspot.com ,o kamen rider den fansubs legenda apenas filmes e series kamen rider enquanto a meggatoku posta outros tokusatsus.