Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

GOKAIGER E GYABAN?


O esquadrão pirata está empolgando os fãs dos Super Sentais desde a sua estreia em fevereiro. Gokaiger já homenageou alguns dos sentais anteriores e agora, de acordo com os rumores nos fóruns sobre o assunto, Gokaiger poderá encontrar o Policial do Espaço Gyaban, o primeiro da trilogia dos Policiais do Espaço, para uma grande aventura.

O ator, e também dublê, Kenji Ohba, interpretou o oficial Retsu Ichijoji, que foi enviado pela União da Polícia Galáctica para deter a invasão da Organização Criminosa Makuu na Terra. A trama de Gyaban fez tanto sucesso que chegou a inspirar os produtores a criarem uma nova linhagem de heróis no Japão: os Heróis de metal.

Questionada sobre o fato, a Toei Company não confirmou a informação de que Gyaban e Gokaiger pudessem se encontrar, mas, os rumores deixaram os fãs dos heróis contentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kamen rider den group

Este blog é uma filial de www.kamenriderden.blogspot.com ,o kamen rider den fansubs legenda apenas filmes e series kamen rider enquanto a meggatoku posta outros tokusatsus.